Monte Cabeço do Ouro - Agro-Turismo de Grândola

Residência Senior

O Monte Cabeço do Ouro é uma típica herdade Alentejana, a funcionar como turismo em espaço rural desde 1999. Está situado no alto de uma colina com vista privilegiada sobre a Serra e a Vila de Grândola, a cerca de 100 km a sul de Lisboa, uns 20 km e a 15 minutos da Costa Alentejana. No meio de uma planura de horizontes sem fim e cúpulas nocturnas de estrelas particularmente cintilantes, entre os chocalhos das ovelhas e o cantar dos galos, a herdade é o espaço ideal para o visitante se sentir em paz, completamente inserido na natureza.

 

A partir de 2013, num novo espírito tornado possível pelo seu crescimento e apetrechamento com condições de vida cada vez melhores, o Monte fez sérias adaptações na sua estrutura para receber os menos jovens.

 

Qualquer sénior que venha instalar-se aqui, de forma temporária ou definitiva, com ou sem companhia, tem garantido um T1 ou T2 num lugar descontraído, calmo e aprazível, de sala com lareira, serviço permanente de quartos e fornecimento diário de comida caseira biológica, dispondo ainda de bar, piscina climatizada, jacuzi, quente e frio, massagem, sauna, sala zen e sala multiusos.

 

Apostamos na qualidade e na personalização de cada um, e na interactividade com outros utilizadores da unidade, temos já disponíveis para os seniores 3 Montes com 2 quartos, equipados de sala com cozinha e lareira, e ainda 2 suites (Quarto/sala com cozinha), sendo o restante da unidade destinado ao tradicional turismo em espaço rural, onde se encontram ainda disponíveis cavalos, trilhos para passeios a pé, viagens de jipe a recantos virgens de outra forma inacessíveis, e sempre muito boa disposição e hospitalidade.

 

A ocupação como meio de vida salutar é uma das nossas apostas, no que contamos ainda com actividades campestres, de saúde e bem-estar, workshops temáticos e parceria com a universidade sénior de Grândola, entre algumas das muitas propostas que temos para si.

 

Visite-nos!